Nosso objetivo é transformar a matemática em uma jornada empolgante, lúdica e intelectual.

Se você é um Professor, Diretor ou Coordenador, ative o seu cadastro pelo o e-mail recebido e crie a sua senha. As turmas já foram previamente cadastradas e caso precise alterar ou incluir um usuário, basta acessar a aba “Gerenciamento de Turmas”.

Importante (1): O acesso poderá ser realizado online pelos computadores, e nos dispositivos móveis via aplicativo “Matific Professor” para Android e ios.

Para você Aluno, o acesso já está liberado e ativo, basta fazer o seu login usando o seu número de R.A. e a senha inicial “osasco2020” que pode ser alterada na sequência.

Importante (2): O acesso poderá ser realizado online pelos computadores, e nos dispositivos móveis via aplicativo “Matific Student” para Android e ios.

Programas e ações